eLearning IPSantarém

mac_logo2

  eLearning IPSantarém

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) assume como estratégia para a diversificação da sua oferta formativa, de forma a captar novos públicos, a aposta em modalidades de formação a distância. Assim, em cumprimento do despacho do Sr. Presidente do IPS de 49/2014 foi criado o projeto de desenvolvimento do eLearning, coordenado por Nuno Bordalo Pacheco da Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), com a missão de dinamizar e fomentar processos de formação em regime de eLearning/blearning.

Como ponto de partida, considera-se essencial promover não só a inovação pedagógica, mas também o desenvolvimento de competências e a preparação do corpo docente para responder aos desafios da sociedade em permanente evolução tecnológica. A que se soma, o trabalho em estreita colaboração com todas as unidades orgânicas do IPSantarém, que têm como responsabilidade prestar o apoio técnico e logístico necessário, contribuindo para o desenvolvimento em articulação de cursos, unidades curriculares e projetos.

A missão do projeto de desenvolvimento do eLearning apresenta três linhas principais de atuação:

  1. Divulgação do projeto e desenvolvimento de iniciativas de formação dirigidas aos docentes;
  2. Apoio na conceção e implementação de planos de estudo de cursos, de unidades curriculares e de projetos nas modalidades eLearning/bLearning;
  3. Desenvolvimento de ações de monitorização e avaliação dos processos e resultados, visando a melhoria da qualidade do eLearning, e a promoção da investigação e inovação na área  http://elearning.ipsantarem.pt/

 

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.