B-ON – Novo site

logoA Biblioteca do Conhecimento online – B-on -, mudou o site  e de slogan, agora”Juntos partilhamos conhecimento”, ilustra a missão e objetivos desta plataforma.

A Biblioteca do Conhecimento Online (b-on) disponibiliza o acesso ilimitado e permanente às instituições de investigação e do ensino superior aos textos integrais de milhares periódicos científicos e ebooks online de alguns dos mais importantes fornecedores de conteúdos, através de assinaturas negociadas a nível nacional.

Esta biblioteca começou a ser planeada em 1999, altura em que na programação do Quadro Comunitário de Apoio foi referida por “Biblioteca Nacional de C&T em Rede”. Em 2000, o OCT – Observatório das Ciências e Tecnologias procedeu a um levantamento exaustivo das assinaturas de revistas científicas de todas as instituições portuguesas para preparar as negociações com as editoras, em 2001 foi disponibilizada a importante ferramenta de bibliografia científica Web of Knowledge, do Instituto de Informação Científica de Filadélfia, que permitiu o acesso a títulos, resumos e informação de citações e impactos de cerca de 8.500 revistas, incluindo registos desde 1945. Também em 2001 foi iniciada pelo OCT a negociação com as principais editoras.

Em Março de 2004 entrou em funcionamento, dando acesso a milhares de publicações científicas.

 

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.