Orientação estratégica para a Internacionalização do IPSantarém

 

Assume-se que a internacionalização do IPSantarém não deve consistir apenas nas acções de mobilidade Erasmus e, consequentemente, deve ser um elemento potenciador de outras possibilidades de cooperação internacional, designadamente as que decorrem do novo Estatuto do Estudante internacional (na área de captação de alunos estrangeiros).

O processo de internacionalização deve concretizar-se sob todas as formas (mobilidade de alunos, docentes e staff) e ser transversal a todos os domínios da actividade institucional (ensino; investigação; integração em redes; prestação de serviços à comunidade, etc). A fim de facilitar este processo, deve ser fomentado o desenvolvimento e a criação, nas diferentes unidades do IPSantarém, de meios tecnológicos e a constituição de plataformas que permitam a comunicação e o ensino à distância.

 

Documento em PDFDocumento de Orientação Estratégica para a Internacionalização do IPSantarém

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.