Seminário Cultura e Cidadania

thumbnail_Cartaz_11Maio

Seminário Cultura e Cidadania.

Realiza-se, no próximo dia 11 de Maio, pelas 14h30, no iSPOT,o Seminário Cultura e Cidadania, com o objectivo de debater e reflectir acerca do papel da mulher na sociedade contemporânea. O Seminário conta com a participação de Lourdes Spínola,Directora de relações culturais e turismo do ministério de relações exteriores do Paraguai e de Maria João Cardona, docente e investigadora do Instituto Politécnico de Santarém

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Santarém, através do seu Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional e da Embaixada do Paraguai em Lisboa.

O IPSantarém, no âmbito da sua estratégia de internacionalização,  tem vindo a desenvolver relações de cooperação internacional com a Universidade Autónoma de Encarnación, do Paraguai, com a qual realiza acções de mobilidade de estudantes e docentes. No passado mês de Fevereiro, o IPSantarém acolheu a visita de uma docente desta Universidade e decorre, esta semana, em Encarnación, o II Congresso da rede ACINNET (Academic International Network) onde o IPSantarém está representado pelo Vice-Presidente Helder Pereira e pela Directora da Escola de Saúde, Isabel Barroso.

A entrada no Seminário é livre.