16 dezembro | 21h

Trail noturno promovido pelo Instituto Politécnico de Santarém em conjunto com a Associação Scalabis Night Runners Club e a Câmara Municipal de Santarém |  16 de dezembro, pelas 21h.

O IPSantarém, em parceria com a Associação Scalabis Night Runners Club e a Câmara Municipal de Santarém, irá promover, no próximo dia 16 de dezembro, um “Assalto” à cidade de Santarém, numa prova de trail-running, com início pelas 21h, para percorrer as ruas e trilhos das encostas de Santarém.

Com dois formatos distintos – trail longo de aproximadamente 15 kms e caminhada de 6 kms – este evento, que já vai na terceira edição, pretende levar os participantes a conhecer ambientes íntimos de Santarém, o centro histórico, elementos paisagísticos relevantes como seja a cintura do Castelo contornada pelo Tejo e a passagem por diversos locais de acesso reservado, que permitirão no seu todo realizar uma aventura na cidade em condições de grande segurança.

Sendo um evento lúdico, não existirá taxa de inscrição, sendo promovida, no final, uma ceia nas instalações do IPSantarém, convidando-se os participantes a trazerem petiscos para partilharem.

Para mais informações consultar a página do Facebook do evento: https://goo.gl/aG1AuY

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.