VI SIMELP – Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém recebe a sexta edição do SIMELP- Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa, entre os dias 24 e 28 de outubro de 2017.
O SIMELP é constituído por vários Simpósios, Mesas-Redondas e conferências que pretendem funcionar como espaço aglutinador de discussões entre professores, pesquisadores, estudantes, em áreas como a linguística, a literatura, a cultura, a tradução, a educação, e, ainda, profissionais de outras áreas para quem a língua portuguesa se traduz num ponto de interesse.
À semelhança de edições anteriores – Universidade de São Paulo (2008); Universidade de Évora (2009); Universidade de Macau (2011); Universidade de Goiás (2013); Università de Salento (2015), esta edição conta com a presença de investigadores de todo o mundo, como são exemplos: Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Luxemburgo, Macau, Moçambique, Polónia, São Tomé e Príncipe, Suiça e tem cerca de 1800 participantes inscritos.
O VI Simpósio Mundial de Estudos da Língua Portuguesa pretende configurar-se como espaço de união e de coconstrução de conhecimentos.
Mais informação em:
http://simelp.ese.ipsantarem.pt/
https://www.facebook.com/visimelp/

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.