Dias Abertos do projeto Europeu da Trissomia21, T21Community

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, realiza a  20 e 21 de novembro, os Dias Abertos  do projeto #TV T21 COMmunity# e- Skills, social inclusion and employability (intercultural dialogue in tourism). 

A consciencialização para a inclusão do cidadão com Trisomia 21 vem aumentando lentamente graças a uma série de medidas e ações adotadas aos níveis nacional e europeu. O Parlamento Europeu aprovou uma declaração sobre as crianças com síndrome de Down em 2012, levando a Comissão, o Conselho e os Estados-Membros a contribuir para a sua inclusão social através de campanhas de sensibilização. A UE promove também a sua inclusão na sociedade através da Estratégia Europeia para a Incapacidade, mas muito mais pode e deve ser feito. Este projeto tem como objetivo fazer uma diferença positiva na área do apoio das crianças com síndrome de Down.

Assim, este projeto visa promover e facilitar a inclusão social e a empregabilidade dos jovens cidadãos  com Síndrome de Down através do turismo e das competências digitais. O projeto visa também fomentar, salvaguardar e promover o Património Cultural Europeu (através da promoção de atividades turísticas e artísticas), bem como a requalificação em termos de diversidade cultural, audiovisual e competências digitais em áreas setoriais.

Documento PDFPrograma dia 20 novembro

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.