Cultura Avieira – Atividades 2012

 
Fórum Ibérico do Tejo e  3º Congresso da Cultura Avieira

Na prossecução das atividades realizadas pelo projeto de candidatura da Cultura Avieira a Património nacional imaterial e da Unesco, irá realizar-se o o Fórum Ibérico do Tejo e o 3º Congresso da Cultura Aviera, nos dias 8 e 9 de maio de 2012.

Estas iniciativas têm como objectivo mostrar o desenvolvimento do projeto, bem como apresentar em pormenor algumas características do instrumento fundamental para a Cultura Avieira como é o caso do Barco. Embora saibamos que este Congresso decorre numa altura em que o contexto e desenvolvimento económico é desfavorável, pretendemos com a realização do mesmo a conjugação de esforços do consórcio que envolve 39 instituições, e apoiado pelo financiamento atribuído através do QUREN/Provere, da CCDR do Alentejo, para que seja possível inaugurar a Rota da Cultura Avieira.

Embora saibamos que este Congresso decorre numa altura em que o contexto e desenvolvimento económico é desfavorável, pretendemos com a realização do mesmo a conjugação de esforços do consórcio que envolve 39 instituições, e apoiado pelo financiamento atribuído através do QUREN/Provere, da CCDR do Alentejo, para que seja possível inaugurar a Rota da Cultura Avieira Tendo o rio Tejo sérios problemas de origens diversas: assoreamento, falta de água, poluição e desgaste das margens na região da lezíria, pretende-se com este fórum, que constitui um excelente trabalho de cidadania, contribuir para dar voz a todos os que o utilizam ou que dependem dele.

Desta forma, o projecto dos Avieiros pretende contactar pessoas e instituições, portuguesas e espanholas, para que seja realizada uma análise criteriosa dos problemas com que o Tejo se defronta, bem como as melhores maneiras de os afastar.

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.