1º Trail Noturno do IPSantarém, “Assalto a Santarém” – Um Sucesso!

O convívio e a boa disposição triunfaram, no 1º Trail noturno do IPSantarém, “Assalto a Santarém”

foto_n

A prova disputou-se no dia 19 de Dezembro pelas 21h horas e assumiu caraterísticas de treino, uma vez que se procurava a promoção da atividade física e não a competição.

Momento de aquecimento antes do grande evento

 

Promovida pelo Instituto Politécnico de Santarém, pelos Scalabis Night Runners e pela Camara Municipal de Santarém, realizou-se na passada sexta feira dia 19, o 1º Trail “Assalto a Santarém”. A prova com caraterísticas não competitivas, e com caracter social de apoio aos estudantes desfavorecidos do IPS (participação sem custos e com oferta de donativos), apresentou um formato integrador, contando com cerca de 450 inscritos em duas distâncias (trail corrida – cerca de 16Km e trail caminhada com cerca de 7 Km). Com partida e chegada no Campus do IPSantarém, esta prova insere-se na politica de promoção e desenvolvimento académico através do desporto, assumido pelo presidente Jorge Justino, e contou com a parceria dos Scalabis Nignt runners, cuja experiencia na organização de corridas noturnas e boa disposição constante foram fundamentais para o sucesso da atividade. A participação da Camara Municipal de Santarém foi determinante na logística de funcionamento e na abertura de alguns dos espaços por onde passaram os participantes.

Apesar da noite muito fria que se registou, o calor dos participantes tornou esta atividade numa jornada de grande convívio, que terminou na cantina do IPSantarém, onde se registaram momentos de forte animação.

 

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.