Estudantes do IPSantarém vencem Campeonato Nacional Universitário de Equipas em Ténis

Estudantes Tenis_ndo IPSantarém vencem Campeonato Nacional Universitário de Equipas em Ténis e garantem lugar no Europeu.

Os alunos do IPSantarém, Julian Contzen, Tomás Henriques, Eduardo Lameiras e Filipe Teixeira, venceram no passado dia 17 de Dezembro o CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO de TÉNIS de 2014/2015, tendo-se sagrado campeões nacionais por equipas. Estes jovens que frequentam o 1º ano dos cursos de Treino Desportivo (TD) e Atividade Física e Estilos de Vida Saudáveis (AFEVS), na Escola Superior de Desporto de Rio Maior e representam habitualmente a Felner Tennis Academy, participaram desta vez em representação do Clube IPSantarém no referido campeonato.


Aparecendo neste torneio sem ranking, os atletas começaram por surpreender os adversários com uma fase qualitativa sem sobressaltos, onde venceram sem dificuldade todos os adversários até chegar à ½ final do quadro principal.


Derrotaram a Académica de Coimbra pelos parciais de 6/1 e 6/3, tendo levado o nome do IPSantarém ao lugar mais alto do pódio, tornando-se nos novos campeões nacionais universitários de ténis por equipas.
Esta prova serve também de apuramento para o Campeonato Europeu Universitário da Modalidade, a realizar em Wroclaw na Polónia, tendo desde já o IPSantarém garantido a possibilidade de estar presente em representação de Portugal

Sexo Anal Eu só tinha tido uma única experiência sexual na vida, com o namorado com o qual perdi a virgindade. Mas o namoradinho era tão jovem quanto eu e nunca fizemos Estocador nato penetra o buraco anal da professora tesuda um no outro. Fui sincera e disse ao homem que eu jamais havia feito.