Internacionalização em casa: Um exemplo de boas práticas

Com o objetivo de fomentar o aumento do número de estudantes incoming do IPSantarém iremos, em sessão aberta à comunidade educativa, dar a conhecer a estratégia de internacionalização do Instituto; o programa 2021-2027 da Comissão Europeia; aspetos da internacionalização em casa a partir da apresentação de soluções desenvolvidas pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior como um modelo de boas práticas na construção de oferta formativa em inglês vocacionada para os estudantes de mobilidade Erasmus; e incentivar à oferta formativa em inglês por parte das restantes Unidades Orgânicas do IPSantarém.

Internacionalização em casa: Um exemplo de boas práticas

9 de setembro 2021 às 10h30

Presencial: Complexo Andaluz – Sala iSpot
À distância: transmissão ao vivo na página de Facebook do Politécnico de Santarém em https://www.facebook.com/IPSantarem