Publicado em 2019/03/27

Nos dias 16 e 17 de maio de 2019, realizar-se-á na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém o 1º Congresso Internacional em Literacia para a Saúde – Paradigmas e saberes em contextos “diversos”.

Organizado pela equipa de investigadores do Projeto Your PEL, pretende ser um espaço de discussão e partilha em torno da relevância da literacia para a saúde em diferentes settings, desde a promoção e proteção da saúde da população, à efetividade e eficiência da prestação de cuidados de saúde. O congresso enquadra diferentes contextos e políticas, sistematizando abordagens metodológicas e experiências inovadoras no âmbito da intervenção e investigação em Literacia para a Saúde, a nível nacional e internacional.

Convidamo-lo(a) a consultar mais informação no website do Congresso (http://cils.ipsantarem.pt/), ou pelo mail yourpel@essaude.ipsantarem.pt.