Prémio José Pedro Inês Canadas 2019
Publicado em 2019/11/13

Por ocasião do XXII Aniversário da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), no próximo dia 5 de dezembro, será atribuído pelo quarto ano consecutivo o Prémio José Pedro Inês Canadas.

Este prémio pretende reconhecer um estudante da Escola Superior de Desporto que se tenha destacado  através dos seus valores humanos, atitudes altruístas e exemplos demonstrados, pela sua participação ativa na comunidade local, sob a forma de voluntariado ou em iniciativas ou ações de reconhecida relevância social.

Esta é uma iniciativa conjunta do Grémio Riomaiorense e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior que visa dar relevo ao papel formativo e interventivo da escola junto da comunidade de Rio Maior e, simultaneamente, homenagear e perpetuar o nome do seu patrono José Pedro Inês Canadas, associado e um dos fundadores da referido Grémio, que sempre disponibilizou os seus bens de forma benemérita e generosa, a bem dos interesses da comunidade e dos seus movimentos associativos, entre eles o Desporto.

Pode ser indicado o estudante que na sua opinião é merecedor desta distinção através do formulário criado para o efeito na página da Escola, por email para jpicanadas@esdrm.ipsantarem.pt ou diretamente no serviço de expediente da ESDRM, em envelope fechado até ao próximo dia 29 de Novembro.

Pela sua relevância, apela-se ao envolvimento de todos na apresentação de propostas, as quais podem ainda ser apresentadas por qualquer pessoa da nossa comunidade académica e/ou riomaiorense.