Participação dos alunos da ESDRM na prova de Atletismo organizada pela FADU nos passados dias 6 e 7 de Março
Publicado em 2021/04/06

O evento desportivo organizado pela Federação Académica de Desporto Universitário (Fadu), nos passados dias 6 e 7 de março, na ExpoCentro, em Pombal, teve a participação de vários alunos da ESDRM do Instituto Politécnico de Santarém. A participação da aluna Beatriz Matias na prova de 60m planos deu-lhe um 5º lugar na classificação num universo de 31 concorrentes. Participaram ainda Alexandre Cardeira no triplo salto e salto em comprimentos, Catarina Rosa no salto com vara, salto em altura e 60m barreiras e Ana Carrêlo na prova de 400m e 800m planos, em participação com o apoio do Gabinete do Desporto do IPSantarém e dos Serviços de Ação Social.