ESES • Nota de pesar pelo falecimento do colega César Manuel Barreira Lúcio

Nota de pesar - César Lúcio

A Direção da Escola Superior de Educação de Santarém, do Instituto Politécnico de Santarém (ESES) vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do colega César Manuel Barreira Lúcio que dedicou a grande parte da sua vida e carreira profissional a esta Escola, com manifesto reconhecimento por todos os colegas e dirigentes com quem trabalhou.

O desaparecimento do colega César é uma perda importante, quer pelo seu conhecimento inspirador na área financeira da nossa Instituição quer pela minúcia e rigor no seu trabalho, sendo um prezado e destacado colega, por todos muito estimado.

Na Escola Superior de Educação e Instituto Politécnico de Santarém entre 4 de fevereiro de 1986 e 31 de março de 2011 (tendo posteriormente desempenhado funções nos Serviços Centrais do IPSantarém), desempenhou várias funções administrativas e de coordenação, deixando uma marca importante na área financeira. Nesse período demonstrou não apenas profissionalismo e um vasto conhecimento técnico em contabilidade, mas também um espírito colaborativo e humor contagiante, que tornava o ambiente de trabalho profícuo e inspirador.

O seu contributo foi importante para o crescimento e sucesso da nossa Instituição. Acima de tudo, o colega César Lúcio será lembrado pela sua integridade, sua generosidade e por ser um mentor para os que iniciaram as suas carreiras aqui na Escola.

Em representação da Escola Superior de Educação de Santarém, cumpre-nos apresentar as mais sentidas condolências à família, amigos e colegas do César Lúcio, prestando uma sentida homenagem ao colega e amigo.

Que descanse em paz.

A Direção da Escola Superior de Educação de Santarém

Partilhar: