Politécnico de Santarém com o projeto #ERGUES no Centro Cultural Português em São Tomé e Príncipe

No dia 5 de março, teve lugar na sala de formação do Centro Cultural Português, o Atelier/Oficina ”Desenvolvimento Profissional: como planear e avaliar a formação contínua de professores”, dirigido a técnicos do Ministério da Educação, Cultura, Ciência e Ensino Superior (MECCES), nomeadamente da Direção Geral de Planeamento e Inovação Educativa (DGPIE), das direções pedagógicas e de outras instituições educativas, dinamizado por Susana Colaço e Helena Val do Politécnico de Santarém, Instituição de Ensino Superior parceira do #ERGUES -Ensino e Reforma da Governação Educativa em São Tomé e Príncipe, o qual contou com 32 participantes.

Esta ação que se enquadra no Eixo 4 do projeto #ERGUES foi precedida por uma reunião de trabalho realizada no ISEC/USTP, na tarde do dia 4, que teve como objetivo fazer o diagnóstico de necessidades do Ministério no âmbito da formação contínua de professores.

O #ERGUES é financiado pela Cooperação Portuguesa, através do Camões, I.P., e coordenado e cofinanciado pela #AMVF e pelo IMVF. Tem como parceiros de implementação e co financiadores a Universidade de Aveiro, a Universidade de Évora, o Politécnico de Santarém e a Universidade Católica Portuguesa, e como parceiros de implementação e beneficiários o Ministério da Educação Cultura, Ciência e Ensino Superior – STP  e a Universidade de São Tomé e Príncipe e a Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe.

#ERGUES #SãoToméePríncipe #Educação #ODS4

Partilhar: