O Politécnico de Santarém esteve presente na 4ª edição da Academia MAIOR EMPREGABILIDADE PRO, dinamizada pelo Consórcio MAIOR Empregabilidade & Alumni, que decorreu na Universidade Lusófona, em Lisboa.
Depois do Politécnico de Santarém, Politécnico de Viana do Castelo e do Politécnico de Setúbal, o roteiro da Academia Maior Empregabilidade, parou na Universidade Lusófona, e encerrou assim as atividades do ano letivo 2024/2025.
Numa altura em que as estatísticas oficiais colocam os diplomados do Politécnico de Santarém com uma taxa de empregabilidade superior a 98%, continuamos o nosso trabalho, partilhado com as restantes estruturas de emprego e gestão de carreiras das Universidades e Politécnicos portugueses, de partilha e disseminação de boas práticas visando ainda melhores e mais eficazes na inserção profissional dos nossos estudantes.