Unidade de Investigação

UI_IPSantarém

CIEQV

Pólo LD_IS

A Unidade de Investigação do IPSantarém, adiante designado pela sigla UI-IPSantarém, tem como conceito contribuir para a produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão do saber de natureza profissional, da cultura, da ciência, da tecnologia, das artes, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental”, num quadro de referência regional, nacional e internacional, de acordo com o artigo 1.º dos estatutos do IPSantarém.
Compete à UI-IPSantarém coordenar a investigação científica no âmbito do Instituto, em articulação com as Escolas Superiores integradas.
São objetivos da UI-IPSantarém :
a) Promover a investigação e o desenvolvimento científico;
b) Promover a prestação de serviços à comunidade;
c) Contribuir para o desenvolvimento da formação pós-graduada.

Eleição dos Membros do Conselho Científico da Unidade de Investigação (relativos à ESAS e à ESDRM)

Nos termos do disposto nos artigos 74.° dos Estatutos do Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém), homologados pelo Despacho Normativo n.° 56/2008, de 23 de outubro, publicado no
Diário da República, Série II, n.° 214, de 04 de novembro, e 4.° do Regulamento Eleitoral para a Eleição do Conselho Científico da Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Santarém (UIPS), torna-se público que, de 15 de dezembro de 2020 a 01 de fevereiro de 2021, se encontra aberto o prazo para apresentação de candidaturas a eleição dos membros para o Conselho Científico da Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Santarém relativos às Escolas Superiores Agrária (ESAS) e de Desporto de Rio Maior (ESDRM).

Eleições UI_IPSantarém, Despacho início processo

Eleições UI_IPSantarém, Calendário eleitoral

Eleições UI_IPSantarém, Regulamento Processo Eleitoral UIIPS

Caderno Eleitoral Provisório – ESAS