1.ª Edição do Mestrado em Enfermagem de Reabilitação em Santarém

A Escola Superior de Saúde de Santarém iniciou a 1.ª edição do Mestrado em Enfermagem de Reabilitação, em associação com a Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Enfermagem de São Francisco das Misericórdias de Lisboa. Este marco representa o início de um projeto conjunto que visa reforçar a formação na área da enfermagem de reabilitação.

No dia 15 de março, a sessão de abertura foi seguida pela assinatura do acordo de cooperação com a presença dos Diretores das instituições parceiras, que compartilham o compromisso da excelência do ensino na saúde.

O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Miguel Raimundo Peres Moutão, expressou sua satisfação com essa colaboração: “Esta parceria é fundamental para o desenvolvimento de programas de mestrado que atendam às necessidades de formação neste domínio específico.” Este mestrado oferecerá uma formação diferenciadora, combinando investigação, ensino e prática clínica. Esperamos que os futuros profissionais de enfermagem de reabilitação beneficiem desta iniciativa conjunta e contribuam para a melhoria continuada dos cuidados de saúde.

Para mais informações sobre o Mestrado em Enfermagem de Reabilitação, visite o site do Politécnico de Santarém em https://www.ipsantarem.pt/