12ª edição da Erasmus International Week no Politécnico de Santarém

Entre 15 e 19 de Maio o IPSantarém organizará a 12ª edição da Erasmus International Week

A Erasmus International Week é o momento de excelência para o encontro com representantes de Instituições de Ensino Superior parceiras no quadro do Programa Erasmus +, para a partilha de experiências e para desenhar projectos futuros. O tema da 12ª edição é o “Impacto da Inteligência Artificial no Ensino Superior” e as conferências contam com a participação de professores e investigadores da Universidade Nova de Lisboa, do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, da Universidade de Guarulhos e da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém. No decorrer da semana os participantes poderão participar num programa que combina as conferências temáticas com momentos culturais que permitem dar a conhecer a cidade e a região.

Entre os 50 participantes encontram-se professores e técnicos de relações internacionais de 29 universidades de 15 países europeus e Egipto.