41ª Aniversário do Politécnico de Santarém

As comemorações do 41ª aniversário do Politécnico de Santarém decorreram no auditório da Escola Superior Agrária, assinalando a data de aniversário da Instituição de Ensino Superior no passado dia 6 de junho.
A abertura da sessão foi marcada com o discurso do Presidente do Politécnico de Santarém, Prof João Moutão, seguido das intervenções da representante dos estudantes, Sara Francisco, do Presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, do Presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do Presidente do Conselho Geral do Politécnico de Santarém, Herminio Martinho, e com a presença do orador convidado, o Sr. Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira que fechou a primeira parte da sessão solene.
Seguiram-se as entregas dos prémios Alumni, I&D e prémios CGD. O lançamento da Nova Marca e a atuação das Tunas fecharam o evento.