50º Aniversário da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém

As comemorações do 50º aniversário da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém (ESSS) irão decorrer no dia 16 de maio de 2023 no auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro.

A abertura da sessão terá início com um momento musical, um solo de piano de Miguel Salgueiro, seguido da intervenção da Diretora da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, Prof. Hélia Dias, da intervenção da Presidente da Associação de Estudantes, Inês Santos, do Presidente da Assembleia da ESSS, Joaquim Simões, do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, finalizando a primeira parte da sessão de abertura com a intervenção do Presidente do Politécnico de Santarém, Prof João Moutão.

O evento contará ainda com uma conferência, um momento de homenagens e inaugurações, e finalmente, o reconhecimento público a docentes e não docentes pelo serviço prestado à Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém.

Para finalizar as comemorações a Tuna da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, Arriba- Ó -Tunapikas, fará a sua atuação.

Programa: Comemorações dos 50 Anos da Escola Superior de Saúde de Santarém – Politécnico de Santarém (ipsantarem.pt)

#IPSantarém #ESSS