Final Regional – Link me Up / Casos de Co-criação de Inovação IPSantarém 12 de Janeiro

A Final Regional – Link me Up / Casos de Co-criação de Inovação acontece já no próximo dia 12 de Janeiro no Auditório da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém!…

Inscrições obrigatórias no link: https://forms.gle/orTHBJFGUDvUexei7

Transmissão online em https://www.facebook.com/IPSantarem

Link Me Up é um projeto dinamizado por 13 Institutos Politécnicos localizados nas NUTII do Norte, Centro e Alentejo que visa fomentar a inovação através do desenvolvimento de processos de co-criação desenvolvidos por equipas que respondem a desafios reais lançados por entidades externas.
O objetivo do Link Me Up é fortalecer um processo de inovação pedagógica no Ensino Politécnico, com o desenvolvimento de casos de aprendizagem práticos e baseados em problemas reais, ao mesmo tempo que visa a promoção de uma cultura de inovação e de aproximação entre o Ensino Superior Politécnico e o tecido empresarial.

No âmbito do Link Me Up são desenvolvidos, em cada semestre, por equipas de Alunos (Talentos) acompanhadas por um Professor (Facilitador), casos de Co-criação. No final de cada semestre letivo decorre um Concurso Regional em cada um dos Politécnicos participantes no qual é eleito o melhor Caso de Co-criação de cada Instituto.
Das equipas selecionadas em primeiro lugar em cada um dos Concursos Regionais, em cada ano letivo, é escolhida a que irá representar o Instituto numa Final Nacional. A Final Regional da 2ª Edição de Casos de Co-criação de Inovação do IPSantarém decorrerá a 12 de janeiro de 2022, das 14h30 às 18h00, no Auditório da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém.

Tempo de descobrir quem será eleito o melhor Caso de Co-criação do Politécnico de Santarém nesta fase do ano.

PROGRAMA:

14H30 – Sessão de Abertura