A “Crise Climática” na Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém acolhe no dia 18 de maio, das 11h às 13h, uma conversa sobre a “Crise Climática”, tendo como oradora a cronista do jornal Público Bianca Castro, sendo todas as sessões dinamizadas por Diogo Faro, humorista e cronista que escreve na Tribuna Expresso.

A iniciativa acontece no âmbito das Comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974, que o Município de Santarém está a desenvolver entre abril de 2023 e abril de 2024, com o projeto “Por Terras da Liberdade”. Este projeto é constituído por um conjunto de conversas sobre temas considerados pertinentes para os jovens, nomeadamente do ensino superior. O Politécnico de Santarém associou-se a esta iniciativa que irá decorrer nas várias Escolas Superiores, de forma a que os estudantes e toda a comunidade académica, em geral, possam assistir e participar.