Alumni Paulo Oliveira galardoado com a Menção Honrosa do Politécnico de Santarém 2023

A Menção Honrosa do Politécnico de Santarém 2023 foi atribuída a Paulo Oliveira, Alumni da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do IPSantarém, durante as comemorações do 43º Aniversário do Politécnico de Santarém.

Paulo Oliveira foi galardoado com a Menção Honrosa pela sua capacidade de inovação e empreendedorismo na sua vida profissional.

Paulo Oliveira deixou um agradecimento aos docentes da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém “por todo o conhecimento que me deram, por aquilo que hoje sou, e desejar as maiores felicidades para o Politécnico de Santarém e para os seus alunos, para que possam ter o máximo sucesso na sua vida”.

O Politécnico de Santarém premeia e reconhece nos Alumni a expressão máxima do sucesso da Instituição no cumprimento da sua missão de ensino, formação e investigação, atribuindo estes galardões anualmente.

#IPSantarém #Alumni