Balanço da Inspiring Future 2019/2020

Ao longo do ano lectivo de 2019/2020, o IPSantarém participou em várias acções presenciais do Projecto Centro organizado pela equipa da Inspiring Future. Estivemos presentes desde dia 7 de Janeiro até 5 de Março em 27 Escolas Secundárias onde esperamos ter marcado a diferença junto dos jovens alunos acerca do seu futuro rumo ao Ensino Superior. Apesar do revés que toda a situação que a doença Covid-19 causou, conseguimos arranjar uma solução que nos permitisse estar de novo em contacto com os alunos através de uma Feira Virtual, também ela organizada pela equipa da Inspiring Future. Nessa feira pudemos, através de conteúdos inteiramente criados pelas equipas do Gabinete de Comunicação dos Serviços Centrais e Respectivas Unidades Orgânicas, estar mais uma vez presentes junto dos alunos para que pudessem ficar esclarecidos com todo o tipo de questões que nos pudessem fazer chegar. Fazemos um balanço positivo da nossa participação no projeto com a esperança de que o IPSantarém possa ser uma opção mais que viável para o futuro destes jovens. Obrigado a todos os intervenientes!