Concursos de Ideias de Negócio do IPSantarém 2022

Os Concursos de Ideias de Negócio do IPSantarém estão de regresso!

• Inovação no Desporto Saúde e Bem-Estar
  • Agricultura, Alimentação, Sustentabilidade e Valorização de Recursos Endógenos
  • Transformação Digital nos Negócios e na Educação

Cada um destes Concursos atribui 6.300,00 € em Prémios (divididos pelos 3 primeiros classificados), que se apuram ainda automaticamente para a Final Regional do Poliempreende (onde estão em jogo mais 9.500,00 € em prémios).  As candidaturas a estes Concursos Temáticos, que são organizados a pensar especificamente nos nossos alunos e ex-alunos, encerram já no próximo dia 29 de Abril. No sentido de apoiar a elaboração de candidaturas vamos levar a cabo 2 workshops de capacitação e mentoria, que terão lugar nos próximos dias 20 e 27 de Abril, pelas 15h00, via zoom em https://bit.ly/ConcursosIdeias1.

A participação nestes concursos não implica nenhum compromisso de criação ou desenvolvimento dos projetos apresentados – o que se visa é mesmo a promoção e aquisição de competências, pelo que incentivamos todos à participação!

Qualquer dúvida que tenham não hesitem em enviar mail para empreendedorismo@ipsantarem.pt.