Conferência Final da Ação de Formação para Dirigentes Associativos na Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém

No próximo sábado, dia 25 de junho, o Politécnico de Santarém recebe a Conferência Final da Ação de Formação para Dirigentes Associativos.

A Conferência terá lugar no Auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS) entre as 10H e as 13H. Trata-se de uma Ação de Formação encomendada pela Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, que teve lugar entre 5 de março e 25 de junho, na ESGTS.

Ao longo de 8 sessões, foram abordados temas como As Associações em Portugal, Governação e sustentabilidade, Legislação e Fiscalidade associativa, Comunicação e marketing, Projetos, candidaturas e impacto, Planeamento estratégico e cultura organizacional, Liderança e gestão de equipas.

A Conferência Final contará com a participação de três convidados e a apresentação dos trabalhos finais pelos formandos.

A sessão é aberta ao público e a inscrição é gratuita em https://forms.gle/k1pCEeWfCyGYm9V88 .