Cursos de Curta Duração – Escola Superior Agrária

A Escola Superior Agrária (ESAS) do Instituto Politécnico de Santarém vem comunicar a realização de mais um ciclo de Cursos de Curta Duração no ano de 2018.
Este ciclo tem como objectivo dotar os participantes das ferramentas básicas, teóricas e práticas, que lhes permitam a realização dos objectivos específicos de cada Curso em contexto individual, contribuindo desta forma para a aprendizagem ao longo da vida, para a colmatação de necessidades sentidas na população em geral, e contribuindo para o estreitamento das relações da ESAS com a comunidade.
Cada Curso de Curta Duração será dedicado a um tema específico de interesse nas áreas Científicas de Agronomia, Ciências Veterinárias e Ciências dos Alimentos e serão abertos à participação de toda a Comunidade.
Convidamos assim todos os interessados com interesses profissionais, pessoais ou outros nas temáticas abrangidas por estes Cursos de Curta Duração a participarem.
Mais informação: