Docentes do Politécnico de Santarém publicam na editora Springer

Os professores Bento Cavadas e Elisabete Linhares, docentes do curso de Educação Ambiental e Turismo da Natureza do Politécnico de Santarém, publicaram o capítulo “Using a Problem-Based Learning Approach to Develop Sustainability Competencies in Higher Education Students” no livro Handbook of Sustainability Science in the Future Policies / Technologies and Education by 2050, da editora Springer.

O capítulo apresenta uma investigação sobre o desenvolvimento de competências sobre sustentabilidade em estudantes do ensino superior através da abordagem problem-based learning.

O Handbook of Sustainablity Science in the Future visa identificar, documentar e divulgar ideias e experiências de invetsigadores, membros de organizações não-governamentais, representantes da indústria e cidadãos, sobre temas e questões que serão importantes na prossecução de cenários relevantes para a busca de um futuro sustentável.