Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém – Visita Guiada à Exposição “Eu sou Liberdade”

Visita guiada à exposição “Eu sou Liberdade” sobre a vida e obra de Bernardo Santareno, maior dramaturgo do teatro do século XX e um dos maiores da história do teatro português, na próxima sexta, 19 de maio, 12h15 às 13h. A entrada é livre.

Sete painéis ilustram uma história de liberdade e humanismo, na obra poética e dramatúrgica de Santareno, e na sua vida profissional, como médico de saúde pública e psicologia, no Instituto de Orientação Profissional e na Fundação Rachel e Martin Sainz, na recuperação de pessoas cegas e amblíopes.

Vicente Batalha, encenador e ator, conhecedor do escritor, fará a apresentação desta exposição, construída no contexto do projeto da Câmara Municipal de Santarém, de divulgação da figura e da obra de Bernardo Santareno.