Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém recebe Medalha de Ouro da Cidade

A Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, no Dia da Cidade de Santarém, 19 de março, foi agraciada pela Câmara Municipal de Santarém com a Medalha de Ouro da Cidade, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na formação de gerações em diferentes níveis de ensino superior, e o seu contributo vital para o desenvolvimento da investigação em saúde em Portugal, sempre ao serviço da comunidade.

Hélia Dias, Diretora da Escola Superior de Saúde de Santarém afirmou a propósito que “a Escola Superior de Saúde de Santarém comemorou no ano transato o seu cinquentenário, sob o lema comemorar a história, construir o futuro, e desenvolveu ao longo de 2023 um conjunto de atividades abertas à comunidade onde se insere. A Câmara Municipal de Santarém, reconhecendo a qualidade do trabalho produzido pela Escola ao serviço da comunidade, ao longo destes 50 anos de vida, atribuiu à Escola a medalha de ouro da cidade. Tratou-se de um momento marcante, que ficará na memória de todos os que com a escola colaboraram e colaboram, uma distinção que a todos nos honra”.