ESDRM atribui Reconhecimento Público ao Professor Doutor Pedro Sarmento

Considerado um dos principais percursores nacionais, no espaço da lusofonia, ibero-americano e a nível internacional da área da gestão do desporto, ao nível da produção científica de dezenas de trabalhos, produção de livros, dinamização de projetos, orientação de mais de uma centena de teses de mestrado e doutoramento, a #ESDRM recebeu o Professor Doutor Pedro Sarmento, para uma aula magistral.
A aula contou com a participação das turmas da licenciatura em Gestão das Organizações Desportivas, respetivos docentes e com o Professor Carlos Resende, uma das grandes figuras do desporto nacional, que se destacou pela carreira ligada ao andebol, enquanto atleta.
Atendendo ao prestígio e reconhecimento de carreira, pelo elevado serviço prestado à gestão do desporto e ao desporto, em nome da Escola Superior de Desporto de Rio Maior – ESDRM do Politécnico de Santarém, foi atribuído um Reconhecimento Público ao Professor Doutor Pedro Sarmento, por parte do diretor da ESDRM, Prof. Doutor Nuno Pimenta.