Estudantes da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém visitam a empresa Mendes Gonçalves

Um grupo de estudantes da Licenciatura em Gestão de Empresas da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém visitou a empresa Mendes Gonçalves, na Golegã, no passado dia 29 de maio de 2023.

A visita ocorreu a convite do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação, I. P.), no contexto do Programa de Dinamização de Atividades em Ambiente Empresarial – StartUP Boost Powered by Capacitar para Empreender.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações fabris, contactar diretamente com o CEO da empresa, Carlos Gonçalves e ficaram a conhecer melhor a visão, a estratégia, o modelo de negócio e a cultura da empresa. A visita proporcionou aos estudantes a aquisição de conhecimentos práticos muito relevantes para a sua formação enquanto futuros gestores.

A Mendes Gonçalves é uma empresa de referência na produção de vinagres e molhos, seja de marcas próprias (PALADIN e Peninsular), seja de marcas que representam. O constante foco na inovação, criatividade e sustentabilidade são fatores diferenciadores desta empresa.

#IPSantarém #ESGTS