“Expressões nas primeiras idades” na ESES

No âmbito dos Mestrados que habilitam à docência em Educação Pré-escolar e ensino do 1º CEB, e com o objetivo de proporcionar mais oportunidades de aprendizagem para os futuros educadores e professores, a oficina “Expressões nas primeiras idades” é um espaço de vivência artística, cruzando as áreas das Artes Plásticas, Dança, Drama e Música.

As Oficinas vão realizar-se na Ludoteca e na Sala de música da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, todas as segundas-feiras, das 17h às 18h, de 24 de outubro a 27 de janeiro de 2023.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias em cap@ese.ipsantarem.pt com a indicação do nome da criança, idade, contacto email e telefone e dia que pretende participar.

#IPSantarém