Final do Concurso de Ideias em Agricultura, Alimentação e Sustentabilidade do Politécnico de Santarém

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém recebeu, no passado dia 9 de maio de 2023, pelas 18h30, a Final do Concurso de Ideias em Agricultura, Alimentação e Sustentabilidade (AGROUP) do IPSantarém.

O AGROUP é um concurso de Ideias de Negócio, dinamizado pelo Politécnico de Santarém no âmbito do seu Programa de Empreendedorismo, o STARTIPS, centrado nas temáticas da Agricultura, Alimentação e Sustentabilidade, que visa promover a aquisição e o treino de competências empreendedoras pelos alunos e ex-alunos do IPSantarém.

O painel de júri foi composto pela Professora Paula Ruivo,  Professora Adelaide e pelo Dr. Francisco Barata.

O projeto vencedor da Final do Concurso de Ideias AGROUP foi Jumpie, em segundo lugar o CriCri Shakes e em terceiro lugar o Green Project.

Os vencedores receberam um prémio e ficaram apurados para a Final Regional do Poliempreende.

#IPSantarém #poliempreende #agroup