Final do Concurso de Ideias em Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar do Politécnico de Santarém

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém recebeu, no passado dia 10 de maio de 2023, pelas 14h30, a Final do Concurso de Ideias em Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar (SPORTUP) do IPSantarém.

O SPORTUP é um concurso de Ideias de Negócio, dinamizado pelo Politécnico de Santarém no âmbito do seu Programa de Empreendedorismo, o STARTIPS, centrado nas temáticas da Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar, que visa promover a aquisição e o treino de competências empreendedoras pelos alunos e ex-alunos do IPSantarém.

O projeto vencedor da Final do Concurso de Ideias SPORTUP foi o Tape, em segundo lugar o Viber Band e em terceiro lugar o 2 Feet.

Os vencedores receberam um prémio e ficaram apurados para a Final Regional do Poliempreende.

#IPSantarém #Poliempreende #sportup