Final Regional do Poliempreende 2020

Decorreu no passado dia 19 de Junho a Final Regional do Poliempreende 2020. A iniciativa decorreu nas instalações da Escola Superior de Desporto de Rio Maior com as 9 apresentações finalistas selecionadas na semifinal do concurso.

Com um júri composto pelos representantes das entidades parceiras, CGD; GARVAL; NERSANT; CNIRM e um membro do IPSantarém, foram apurados os três finalistas do concurso com os projetos PROVOLEYBALL ( ESDRM) em 3º lugar, LEFRS (ESAS) em 2º lugar e o 1º lugar atribuído ao projeto ALM-Automatic Lubrification Mechanism (ESDRM) que irá representar o IPSantarém na final nacional do Poliempreende.

Damos os Parabéns a todos os candidatos que promovem a cultura empreendedora, que fomentam a criatividade e acrescentam valor na nossa Escola e nas nossas vidas!