Final Regional do Poliempreende 2023 no Politécnico de Santarém

Realizou-se hoje, dia 12 de maio de 2023, a Final Regional do Poliempreende 2023. O evento realizou-se na Sala I-Spot do Politécnico de Santarém com 7 apresentações finalistas, selecionadas nas semifinais do concurso.

Esta edição contou com um júri composto por Dora Roberto, representante da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Nuno Malta, diretor do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e Francisco Barata, representante da consultora Clever Performance.

Foram apurados 3 finalistas do concurso, sendo que o projeto vencedor foi o projeto Tape, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém, o 2º lugar foi para o projeto Jumpie da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém e o 3º lugar foi para o projeto Viber Band da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém.

O 1º Lugar irá representar o Politécnico de Santarém na Final Nacional do Poliempreende, que irá decorrer nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2023, no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Damos os parabéns a todos os candidatos que através dos seus projetos estimulam o empreendedorismo qualificado e criativo.