Final Regional – Link me Up / Casos de Co-criação de Inovação IPSantarém

Realizou-se no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém a Final Regional da 2ª Edição de Casos de Co-criação de Inovação do IPSantarém.

Este ano, a Fase Regional do LINK ME UP contou com 94 inscritos entre 13 casos de co-criação que envolveram 11 parceiros (empresas), 71 talentos (alunos) e 9 facilitadores.
O projeto vencedor da Final Regional foi o Caso de Co-Criação “HealthTec Fruit and Sustainability” que teve como parceiros a Inov.Linea / TagusValley, e Helena Mira e Maria do Céu Godinho como facilitadores.

Em segundo lugar o projeto “Level Up – Students” com o parceiro IPSantarém, e Susana Alves e Pedro Sequeira como facilitadores; e finalmente, em terceiro lugar, o projeto “New Vegan Cheese” com o parceiro Queijo da Quinta e Paula Pinto como facilitadora.

Esta Final Regional do LINK ME UP contou com as presenças de Júri constituído por: Sónia Seixas, Vice-Presidente do Politécnico de Santarém, Margarida Oliveira, Subdiretora da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém, Sérgio Cardoso, Diretor da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém e João Samartinho, Coordenador Link Me Up do Politécnico de Santarém (que presidiu sem direito a voto), que decidiram a atribuição dos três primeiros classificados entre os projetos de co-criação apresentados.

O projeto vencedor, desta 2ª Edição, será um dos que poderá representar o IPSantarém na Final Nacional que este ano terá lugar a 12 e 13 de setembro de 2022 no Instituto Politécnico de Beja.