Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni do Politécnico de Santarém

Preocupa-te a empregabilidade do teu curso?

A entrada no mercado de trabalho, o estímulo pela criação do próprio emprego e a valorização e reconhecimento dos nossos antigos alunos, os nossos ALUMNI, são prioridades para nós.

• Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura empreendedora, transformando o conhecimento produzido em ideias de negócio. Promovemos concursos de ideias, desafiando os nossos estudantes a apresentarem as suas ideias inovadoras, premiando os que mais se destacam!
  • Promovemos a integração profissional dos nossos estudantes e diplomados no mercado de trabalho, acompanhamos o seu percurso profissional e colocamos alunos e empresas em contato direto, através de feiras de emprego e atividades temáticas direcionadas para a empregabilidade.
  • Acompanhamos o “percurso de vida” dos nossos Alumni, divulgamos os seus projetos, reforçamos as relações com os nossos antigos estudantes, premiamos os que mais se destacam, atribuindo o Prémio Carreira Alumni IPSantarém!

Venham conhecer o Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni do Instituto Politécnico de Santarém!