Gala do Desporto do Politécnico de Santarém 2023

🏆 Gala do Desporto do Politécnico de Santarém 2023 🏆

O Cineteatro de Rio Maior acolheu ontem, 6 de dezembro, a Gala do Desporto do Politécnico de Santarém, edição 2023.

Foi a noite de eleição para a grande homenagem de toda a comunidade ao desporto universitário do IPSantarém que, nesta edição de 2023, contou com o reconhecimento a centenas de estudantes-atletas das escolas superiores do Politécnico de Santarém.

Do evento constaram ainda as atuações da cantora Joana Franco Silva, da ESDRM CREW com o seu Hip-Hop e das Tunas do IPSantarém, Sal&Tuna e Bagatuna.

A noite ficou marcada por um momento único para o Politécnico de Santarém com a atribuição do Público Reconhecimento a Kevin Santos, atleta de referência na canoagem mundial, 2x Campeão Europeu e Alumni do IPSantarém pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Ficam os registos do evento com a promessa que em 2024 a Gala do Desporto do Politécnico de Santarém está de regresso.

Parabéns a todas e a todos os nossos estudantes-atletas!

#IPSantarém #galadesporto #FADU