INTEGRA 2024 no Politécnico de Santarém – Galeria de fotos

O Politécnico de Santarém acolheu ontem a segunda edição do INTEGRA, a Feira de Emprego da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS). 🚀👨‍🎓

O INTEGRA 24 contou com uma série de atividades focadas na empregabilidade e empreendedorismo, num programa vasto e rico de oportunidades para todos os que buscam uma carreira de sucesso, com destaque para a conferência A integração da Inteligência Artificial no Ensino Superior, a Feira de Emprego INTEGRA, a final do Concurso de Ideias DIGITUP, a assinatura de Protocolos da Rede Corporate do IPSantarém e a Conferência Empreender2024.

Foi um dia em cheio na Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém com a promessa que o INTEGRA regressa já no próximo ano.

#IPSantarém #Integra #ESGTS #Empreendedorismo #Empregabilidade