Politécnico de Santarém celebra protocolo de Cooperação com a Escola Nacional de Bombeiros

No passado dia 3 de fevereiro, foi celebrado um protocolo de cooperação entre o Politécnico de Santarém e a Escola Nacional de Bombeiros.

Este protocolo irá permitir uma forte cooperação entre as duas instituições, principalmente nas áreas de ensino, formação e transferência de conhecimento.

Já como fruto da cooperação deste protocolo, a partir do dia 4 de março e até ao dia 29 de Abril, irão ser ministrados pelo IPSantarém, em formato à distância e em diversas áreas do conhecimento, 13 cursos de Microcredenciais, dirigidos a elementos pertencentes às diversas cooperações de bombeiros existentes em todo o território nacional.

Também ao abrigo deste protocolo, em breve, a Escola Nacional de Bombeiros, irá ministrar uma formação destinada aos trabalhadores do IPSantarém, tendo por objetivos a prevenção e as técnicas de combate a incêndios.