IPSantarém dinamiza inovação com o projeto Link-me Up

IPSantarém, em parceria com um conjunto de outros Institutos Politécnicos, está a lançar o Projeto Link-me Up, que visa a dinamização de processos de cocriação de inovação com a participação de organizações externas.

Estamos à procura de estudantes de todas as áreas, para trabalharem nestes desafios, procurando soluções inovadoras e criadoras de valor para desafios concretos sentidos pelas organizações.

Os estudantes selecionados trabalharão em equipa, nesta fase em formato online, num programa estruturado que durará 8 semanas, com uma dedicação estimada de algumas horas por semana (perfeitamente compatível com a continuação do seu percurso académico).

O objetivo é que os alunos participantes possam aprender e adquirir competências através de metodologias de aprendizagem baseados em desafios da vida real.

Os estudantes selecionados, que cumpram os critérios de elegibilidade e de execução dos trabalhos, poderão beneficiar de uma bolsa financeira de 440 €.

Informações sobre os desafios de cocriação e inscrições em: www.cocreationportugal.com/students

Para mais informações, enviar e-mail para: geea@ipsantarem.pt