IV Jornadas de Enfermagem AEESSS

A Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) vai receber, nos próximos dias 15 e 16 de novembro as IV Jornadas de Enfermagem, dinamizadas pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde de Santarém (AEESSS), edição esta subordinada ao tema “Prestação de Cuidados à pessoa com Patologia Oncológica”.

Esta iniciativa que já vai na sua quarta edição aborda alguns dos desafios com que os alunos se deparam na prática de Enfermagem bem como estratégias que se evidenciam para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde e surge enquanto projeto não só de estudantes, mas para estudantes assim como para profissionais da área.

O principal objetivo é o de enriquecer conhecimentos e incrementar competências acerca da temática, promovendo, de igual forma, a colocação em prática destes, através de workshops.

Ao longo das suas edições, este evento tem-se constituído como um excelente momento de enriquecimento para todos aqueles que participam, seja através das palestras, mesas redondas ou workshops, primando pela inovação e excelência com partilha de conhecimentos e experiências profissionais que possibilitam a abertura de novos horizontes para a qualidade da prestação de cuidados em Enfermagem.