Kick-off Meeting do projeto TIME2ACT@SD financiado pelo programa Erasmus+

No dia 3 de fevereiro de 2023, realizou-se a Kick-off Meeting do projeto TIME2ACT@SD (Time to act through sustainable experiences for higher education students), financiado pelo programa Erasmus+.

O TIME2ACT@SD visa contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos e competências, bem como para a mudança de atitudes e comportamentos entre os estudantes de ensino superior, no campo do desenvolvimento sustentável e dos ODS, através do desenvolvimento de conteúdos interativos, ferramentas digitais e metodologias de ensino inovadoras para uso dos professores de ensino superior.

Os parceiros do projeto são: Instituto Politécnico de Santarém (Portugal), que coordena, UCLan Cyprus (Chipre), Thomas More Mechelen-Antwerpen (Bélgica), Learnmera Oy (Finlândia), Galileo.it (Itália), Rosto Solidário (Portugal), Gazi University (Turquia).

A representar o IPSantarém, participam no projeto os professores Susana Leal, Carla Vivas, Cláudio Barradas, João Nascimento e Sandra Oliveira, da Escola Superior de Gestão e Tecnologia, e Ana Loureiro, da Escola Superior de Educação.

Para mais informações, visite o website https://time2act.ipsantarem.pt/