Passeio Circuito Ecológico do Campus do Politécnico de Santarém

Na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, das 15h30 às 18h00, na Tertúlia do Politécnico de Santarém, vem conhecer o Circuito Ecológico do Complexo Andaluz, criado por estudantes da Licenciatura em Educação Ambiental e Turismo de Natureza, com o apoio de Luís Filipe Ferreira, Professor Adjunto da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém.

Licenciado em Biologia e mestre em Produção Vegetal pela Universidade de Lisboa, Luís Ferreira dedicou a sua carreira ao Politécnico de Santarém desde 1986 e reformou-se recentemente.

Por ter dado um grande contributo no desenvolvimento da Licenciatura em Educação Ambiental e Turismo de Natureza (Escola Superior de Educação de Santarém do Politécnico de Santarém, Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém e Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém) e na orientação de estágios, docentes e estudantes deste curso organizam esta iniciativa, de entrada livre e aberta à comunidade académica e à comunidade local.

O programa inclui uma atividade de artes plásticas às 15h30 e um lanche às 16h15 no espaço Tertúlia.

Pede-se, a quem tenha possibilidade, que traga uma bebida, fruta ou biscoitos para o lanche partilhado.

Das 17h00 às 18h00, será realizado um passeio pelo Circuito Ecológico.

Para mais informações sobre o Circuito Ecológico: Início | Circuito Ecológico – Campus IPS Santarém (eatneses.wixsite.com)