Politécnico de Santarém acolhe 1º Encontro de Alumni Internos

No passado dia 29 de Novembro decorreu o evento “Círculos de Testemunho”, o 1º Encontro de Alumni Internos do Politécnico de Santarém, que permitiu criar um momento de reconhecimento, envolvimento e partilha de todos os nossos antigos alunos, que colaboram atualmente com o IPSantarém, seja como docentes ou com funções de não docentes.

Deste dia nasceu o compromisso para que, de uma forma regular e continuada, este grupo dinamize e promova encontros que juntem todo este capital humano, fundamental para a afirmação dos valores da nossa Instituição. Nasceram os Alumni Talks.

João Moutão, Presidente do Politécnico de Santarém salienta o papel fundamental dos nossos Alumni: “os alumni são os nossos Embaixadores, são o que de melhor podemos apresentar para comprovar a excelência do nosso ensino. São o nosso rosto, a nossa cara, a nossa identidade, são a marca do nosso ADN”.

Rogério Palmeiro, Responsável do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni sublinha a importância deste momento, recordando que “hoje aconteceu o pontapé de saída para uma dinâmica que se pretende que seja permanente, os nossos Alumni Internos são fundamentais para a afirmação da nossa identidade e valores e são uma valiosa ajuda para podermos ir ao encontro dos nossos antigos alunos espalhados por esse mundo fora”.

Em 2024 o Politécnico de Santarém irá promover o Primeiro Encontro de Alumni do IPSantarém, assim como a primeira Edição do Alumni Summit.