Politécnico de Santarém acolhe Roxanne Stockwell do projeto Empowered Startups

O Politécnico de Santarém acolheu, no passado dia 3 de abril, um novo empreendedor vindo do projeto Empowered Startups. O contrato foi assinado com a Professora Roxanne Stockwell, uma académica australiana, com um passado ligado às Universidades de Bath e Oxford no Reino Unido e atualmente com empresas nos Estados Unidos e Suécia. Mais um perfil de excelência, que escolheu Santarém e o IPSantarém para desenvolver conjuntamente soluções, metodologias e abordagens inovadoras e otimizadas.

A assinatura do contrato, incluído no consórcio Empowered Startups, tem como objetivo investigar o impacto emergente da Inteligência Artificial no futuro dos trabalhadores criativos no âmbito das indústrias criativas. Este protocolo coloca o Politécnico de Santarém na rota de empresários e empreendedores que procuram ideias inovadoras, fomentando a colaboração entre as duas entidades no que se refere ao intercâmbio de investigadores, docentes, estudos e publicações académicas.

O Politécnico de Santarém irá acolher, nos próximos meses, mais empreendedores e investidores que virão reforçar esta rede.

#IPSantarém #empreendedorismo